Onde Aprender?

Você que tem sua escola de Ballet e gostaria de divulgá-la, me passe seu contato através de comentário abaixo e eu irei postar aqui para que bailarinos de todo o Brasil conheçam seu trabalho.

Ceará 
Mato Grosso do Sul
Maranhão
Minas Gerais
Paraná
Rio de Janeiro
Santa Catarina
São Paulo


13 comentários:

  1. https://www.facebook.com/centrodeartesdanzainspiracion?fref=ts

    ResponderExcluir
  2. Oi tenho uma otima academia em Araponas PR https://www.facebook.com/viparapongas/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bruna, acabei de incluir na lista de escola do PR :) Beijosss

      Excluir
  3. OOoi, então tenho 15 anos e gostaria de saber se ainda da tempo de entrar no ballet, por causa da minha flexibilidade ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá... bom dia :)
      Essa é uma dúvida muito comum, a flexibilidade realmente parece ser uma grande barreira no mundo da dança, mas te digo por experiência própria que não existe uma idade máxima para começar. Hoje em dia existem até mesmo turmas de ballet adulto onde senhoras estão entrando no mundo do ballet. A flexibilidade é consequência, vem com o tempo durante as aulas mesmo. Eu retornei às aulas totalmente dura com 17 anos, e consegui me tornar flexível, então você também pode conseguir, sem qualquer problema :)

      Dá uma olhadinha aqui neste post, fala exatamente sobre isso:

      Estou muita Velha Para Começar a Fazer Ballet? Existe Idade Para Começar?

      Excluir
  4. https://www.facebook.com/AcademiaDeDancaDioneeAlencar/?fref=ts

    ResponderExcluir
  5. Você sabe se tem algum lugar onde eu posso aprender ballet clássico online e de graça?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia... sinceramente, infelizmente o ballet não pode ser aprendido online... é necessário um professor que te acompanhe e te corrija presencialmente, pois se você desenvolver o mínimo de trabalho incorreto, já pode ser muito perigoso pra sua saúde, seja muscular, óssea, etc.

      O que eu te recomendaria seria procurar projetos culturais perto de você, onde você possa fazer essas aulas gratuitas, mas fazer online é muito perigoso, não se arrisque :)

      Beijo beijo

      Excluir
  6. Oi...Sou Lia Gasparetto coordeno um projeto que atendo cerca de 50 crianças na com aulas de Ballet Clássico - PROJETO LIARTS - a maioria dos figurinos das crianças eu mesma faço. Fazemos apresentações duas vezes ao ano no município e sempre viajamos para nos apresentar em outros lugares quando convidado. ver mais no meu blog http://projetoliarts.blogspot.com.br/. Não temos ajuda financeira de nenhum órgão por isso estamos sempre fazendo rifas, bingos para ajudar o projeto. Ele foi criado por meu esposo Jose Claudio Gasparetto pois nossa filha viajava duas vezes por semana 100 Km para fazer aula. com o projeto em casa tivemos a oportunidade de beneficiar mais crianças e jovens.

    ResponderExcluir

Obrigada por fazer parte do Blog Plumas de Metal!
Comente e deixe uma blogueira feliz...
Curta nossa FanPage: https://www.facebook.com/plumasdemetal
Seja bem-vindo sempre!